Eu sinceramente já não sei o que esperar. Depois de ver Tyrion matando seu pai, sua amada traidora e ver Arya largando o Perdigueiro sofrer na montanha...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/08/2014 22h15
Não, mas pretendo começar a assistir, dizem que este seriado é muito bom!
16/09/2014 05h58
Eu vi um Episódio só mas achei meio chato, não acontecia nada, talvez seja o episódio que eu vi que era meio chato... sei la.
16/09/2014 19h17
E eu nao consegui ver essa serie ainda... :(
elas respondem
09/08/2014 23h07
Eu comecei a ver. Gostei muito. Agora, tenho q continuar vendo. Ainda estou na segunda temporada. Mas é muito legal!
16/09/2014 04h13
Realmente são muitos acontecimentos inesperados juntos rsrs... Acompanho com meu irmão a série e estamos ansiosos e com boas expectativas para esta temporada :D