Nesse tempo q estou desempregada ninguém se importa cmg, não me dá nada de dinheiro.
Quando eu voltar a trabalhar, eu vou ter meu dinheiro e certamente eu vou tirar carteira e comprar um carro, eles vão ficar pedindo pra levar eles nos lugares.
Mas todo mundo desfaz de mim.
Só meu tio e minha avó q não moro mais com eles q se importam comigo.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/09/2020 16h39
Vai largando umas indiretas assim, que depois de receber, e ter um carro, não vai ser a motorista de ninguém, já que ninguem te ajuda agora.
anônimo
05/09/2020 20h36
Quem te carregou na barriga por 9 meses? Quem te alimentou educou fez de tudo por você quando você nem se quer sabia o que era o mundo... Pois é reflita! Por mas que as pessoas sejam egoístas não devolva na mesma moeda seja diferente, as vezes os outros precisam apenas de um estímulo para expandir sua incrível mente.
elas respondem
05/09/2020 17h33
Algumas pessoas pensam assim, que se o outro tem dinheiro tem algum valor, agora se estiver na pindaíba não vale nada, é um zero à esquerda.
Faça isso mesmo, ajude quem te ajuda, o resto que se dane.
05/09/2020 20h32
Afaste-os, sei bem o que é conviver com sanguessugas. Pessoas folgadas que se aproveitam da sua bondade. Faz assim, você não deve nada a eles e eles nada a você. Não ache que deva algo a eles por serem sua família. De pessoas assim só queira distância.
05/09/2020 16h51
Algumas pessoas são assim mesmo, só lembram quando é necessário usufruir de algo que ela tem.
05/09/2020 20h03
Blz, mais ainda vc não conseguiu deixa pra pensar depois que conquistar seu emprego
05/09/2020 20h09
Pergunta se eles vão dar o dinheiro da gasolina
anônima
05/09/2020 21h54
Quando mais preciso viro as costas um dia vou virar tbm