Seja para sair para beber alguma coisa, assisti um filme ou sexo, não é com qualquer um com quem apenas sinto atração e me interesso fisicamente e intelectualmente.Nunca pago nada, até porque eles se dispõe pagar transporte e etc.Os homens vocês também tem essa facilidade?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
05/09/2020 16h42
Não.Os homens tem mais libido,e é culturalmente aceito e incetivado os homens a serem provedores.

Estou começando achar que esse perfil é de um homem
anônimo
05/09/2020 16h45
Não. É muito, mas MUITO mais dificil. É sem comparação.
anônimo
05/09/2020 16h43
Sim, ao menor sinal de carência mando msg no Messenger/insta, a maioria topa sair, mais da metade vira sexo no carro ou motel. Só q precisa saber chegar, depende mto da menina, mas tenho um padrão mto bom que uso q tem dado certo. Quanto a conta, eu pago. O motel tbm. Só no 2o encontro que eu peço pra rachar.
05/09/2020 16h44
Ué, para homem tbm n é fácil da msm forma não?
Não entendi...
anônimo
05/09/2020 16h45
O segredo está nos seios
05/09/2020 16h48
Não.

Para homens o sexo é biologicamente "barato" e sem riscos consideráveis. Para mulheres um dos riscos é passar por alterações consideráveis no organismo durante 9 meses. Portanto, a mulher tende a pensar muito mais antes de se relacionar e homens tendem a pensar menos, logo, homens precisam "adular" mais.
05/09/2020 16h51
Biologicamente é o macho que vai em busca, disputa é "paga os preços" da copular.
A fêmea cabe o conforto da escolha.
05/09/2020 19h17
Nunca nem beijei, minha fia.
anônimo
05/09/2020 19h46
Pq geralmente tem muitos querendo sair com ela
elas respondem
anônima
05/09/2020 16h45
Porque homens são incentivados a serem fáceis e pegadores, portanto, eles saem até com quem não curtem, só pra falar que o fizeram. Senão, os "amigos" zoam com a cara deles. Acho ridículo esse tipo de pressão.
anônima
05/09/2020 16h46
Não é fácil
anônima
05/09/2020 19h39
Eles investem em várias. As que caírem eles pegam ué. A mulher não tem grandes dificuldades em sair com vários, mas em encontrar a pessoa certa. Por isso é bom ter um filtro né