Muitas vezes na vida me excluíam propositalmente, mas as vezes q fiz isso pois estavam me fazendo mal me repreenderam. Como hj nem dei atenção a um tio meu q só faz me criticar pelas costas e pela frente tbm e minha avó ficou falando pq não fiz sala pra ele só disse oi.

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/09/2020 16h57
Se vc ficar sentindo muito para o que familiares pensam e falam de vc, sua rotina vai acabar sendo cansativa demais. Eu diria para vc sempre ouvir o que falam, mas decida vc mesmo, se essas coisas tem importância e merecem atenção e energia ou não.
anônimo
05/09/2020 17h02
O certo seria (porq você liga?
elas respondem
anônima
05/09/2020 17h00
Não ligue pros outros, eles sempre vão te criticar não importa como vc seja. Responde a minha pergunta? Sobre Instagram
05/09/2020 17h15
Tem uns parentes que são chatos demais, liga não, ou vão sempre exigir tudo de você.
05/09/2020 17h27
Continue ignorando seu tio, pela descrição que você fez, ele parece um mala!