Preciso mandar meu celular pra assistência técnica pra arrumar meu celular que está com problemas , mas falaram que vai ficar mais de uma semana pra arrumar .
Devo nesse caso , excluir a minha conta do whatsapp ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/09/2020 03h17
Faça back-up das conversas na sua conta do Google primeiro, e dai exclui o aplicativo do What's App.

Quando o celular voltar para sua mão, você reinstala o app e baixa as conversas de novo.

Se depois disso você não quiser manter o Google salvando suas conversas, é só entrar no Google Drive e em Back-ups, você deleta os dados salvos do What's app, depois você desativa o back up automático no What's App e pronto.
anônimo
05/09/2020 17h06
Coloca o whats dentro de uma pasta e põem senha na pasta. Por fim, põem uma senha no seu whats e pronto.
05/09/2020 17h08
Tem app de bloqueio com senha, geralmente um "vault". Ou antivírus que bloqueia.
elas respondem
05/09/2020 17h21
Você pode desinstalar, porém pode acontecer de você perder algumas conversas depois...Então como já disseram, coloca senha, dentro do whats mesmo tem essa opção (se nn tiver no seu, basta atualizar o app).
anônima
05/09/2020 17h09
Só desinstala ele.
anônima
05/09/2020 17h31
editado editado editado