A fase de apresentar é mais fácil. Mas aí tenho que pedir pro rapaz entrar e apresentar e oferecer algo?

PESSOAL, NA HORA DA DESPEDIDA: Como falar que o rapaz já vai?
Sem parece "insipiente".

Agradeço a quem puder me ajudar!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
05/09/2020 17h56
Oi tchau
anônima
05/09/2020 18h00
"Pai e mãe, esse é o fulano, meu namorado"
Se o seu namorado quiser levar um agradinho para os seus pais, tudo bem, isso é opcional e depende de cada pessoa.

Na hora de se despedir, ele ou você pode falar assim: "Estava muito boa a conversa/almoço/jantar/confraternização mas a gente já vai indo, obrigada (o)".