É o seguinte, Deus perdoa mas quem sofreu na mão dela não. Tbm a minha resposta nem foi no perfil dela. Acho q ela não é uma pessoa certa pra dar pitaco no relacionamento alheio envolvendo traições. Pq o que ela mais fez Antes era infernizar as mulheres casadas,agr se diz a de Deus. Ela tem que aceitar opinião,pq do passado dela todo mundo sabe

elas perguntam
5 8
eles respondem
05/09/2020 19h24
Se a pessoa ja fez algo ela nao pode dar dica pra que outros tenham uma vida diferente?
Só quem nunca errou pode dar liçao de moral então?
Senta numa binga
05/09/2020 19h39
Tô boiando.
anônimo
05/09/2020 21h24
O Hidrogel fudeu com a perna dela, o corpo dela era o ganha pão dela sem o corpo ela tinha que mudar, ela disse que fez sexo com o irmão dela e com um cachorro, todos temos o direito de recomeçar mas toda essa exposição é ridicula, ele quer fazer espetáculo.
anônimo
05/09/2020 18h57
Deixa a mulher ué não gostou é só passar pelo menos ela mudou(eu acho)
05/09/2020 19h46
Sei nem quem é.
elas respondem
05/09/2020 18h53
Essa história do Hulk é nojenta em níveis que não dá pra descrever. Eu vi o texto da ex dele. É de partir o coração.
05/09/2020 19h00
Amém, irmãos.
05/09/2020 18h58
Por ela ter feito mt merda na vida passada dela, ela tem mais propriedade para aconselhar do que, qm não fez metade do que ela já fez. Ela aprendeu com os erros dela.
Só Deus pode julgar, não é oq dizem? Se ela se arrependeu, pq têm pessoas q acham q são mais dignas ou sábias do q ela?
É muita raiva, se Jesus perdoou Madalena pq há quem ela fez mal, não? Pq a quem ela quer ajudar não?
Por isso q eu acho muita gente religiosa hipócrita: enche a boca pra falar de Deus, mas julga como o demônio o seu semelhante ~`
anônima
05/09/2020 18h36
Ela fez o que??
anônima
05/09/2020 18h37
Ninguém tem que dar pitaco na vida alheia, a não ser que seja solicitado pra isso.
anônima
05/09/2020 19h55
Foda se as duas se traiu quero q queimem ♡
anônima
05/09/2020 20h29
Essa mulher é péssima, ela foi de uma pessoa "munadana" para uma crente fanática e chata, da pior espécie