Acontece que eu sou virgem e ele não sabia disso. Enquanto já estávamos sem roupa na cama, não sei bem o porquê, não deixei que ele fizesse nada. Eu queria muito, mas mil coisas passaram na minha cabeça, e na hora não deixei que ele fizesse nada. Ele me prometeu que não ficaria com raiva e que tentaríamos outra vez quando eu tivesse preparada.
Mas agora, sinto que ele está diferente comigo, parece que não faz mais questão de falar comigo. Eu estou muito chateada, porque ele disse que gostava de mim, mas não soube entender o meu momento. Estou muito arrependida. O que devo pensar ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/08/2016 12h42
Vc nao estava preperada ainda, ele nao entendeu isso, mas nao eh motivo pra ficar bravo com vc. Procure alguem q te entenda e respeite seu tempo...
02/08/2016 12h53
Peidou na farofa hein.
Mas não fique criando coisas em sua cabeça.
Cabeça vazia é oficina do diabo. Heresias 14-27.
Ocupe-se com coisas úteis e daqui a pouco esse malandrinho estará te beirando novamente.
Ele vai voltar.
02/08/2016 12h44
Vc nao deve fazer nada, deixa ele pra la....e bola pra frente...
elas respondem
02/08/2016 12h42
Ele falou que gosta de você só para te "comer". Arrependida porque? Não se arrepende disso não menina, deixa ele para lá, ele não é o único e nem o último homem que vai aparecer na sua vida e você nem deu para ele só ficou sem roupa, fica de boa.
02/08/2016 14h14
Vc não deve se arrepender JAMAIS! Se não estava pronta então foi a melhor coisa que vc fez não se forçar.. Se ele perdeu o interesse em vc, não se lamente por isso nunca!!! Pode apostar que vc encontrará outro carinha muito melhor que ele inclusive e que quando chegar o momento vc vai ter plena certeza...