Eu sou reclusa e tímida, do tipo que nem na cara das pessoas olha. E eu nem tenho pra onde sair pra tentar algo pessoalmente.
Eu tenho interesse em tentar conhecer alguém, pra quem sabe ter um relacionamento.
Só me resta a internet... Preciso de dicas.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/09/2020 19h50
Tenta usar o site para se soltar, mas primeiro imponha seus próprios limites. Por exemplo flerte sem pretensão, apenas para se soltar e ir perdendo essa timidez, não caia em papo de nudes, tudo é tentativa e erro você vai aprender ate que ponto pode ir em um flerte.
05/09/2020 19h50
Pela internê vai precisar se atentar a algumas questões de segurança, como de praxe.
Tenha cuidado, verifique redes sociais, primeiros encontros em público, com familiares cientes, etc.
De resto, é só usar sua foto mesmo e verá a mágica ir desenrolando, sem precisar de mta força
anônimo
05/09/2020 19h48
É o que mais faço. Algumas dao certo, outras nao...
Mas pra homem vale mais a pena pessoalmente, pela net mulher é bastante enjoada.
05/09/2020 19h47
Nunca flertei online.
anônimo
05/09/2020 19h47
todas aa mulheres que conheci pela internet foi por acaso, nn tava louxo atrás de sexo pra isso, eu só tava sendo eu msm e elaa gostaram
05/09/2020 19h52
Só posso flertar pela internet, já que na vida real sou muito feio, recluso e também nem olho na face do povo.
anônimo
05/09/2020 19h59
Não sei muita coisa mas sei que nunca se deve deixar uma conversa morrer se vc estiver gostando.
05/09/2020 20h20
Eu nunca
05/09/2020 20h24
Quando eu já tive um contato pessoal com a pessoa eu posso tentar uma aproximação pela internet e consequente uma paquera, porém quando nunca vi a pessoa pessoalmente eu acho q iniciar uma paquera totalmente online se torna invasivo. Isso é um ponto de vista meu.

Já a iniciativa vindo da mulher os homens tendem ser mais receptivel a esse tipo de abordagem.
05/09/2020 20h29
Quando me interessava por pessoas, preferia sempre flertar nas "baladas".
elas respondem
05/09/2020 19h53
Pela internet é mais fácil para ir se acostumando, perder essa timidez aí.
Só toma cuidado!
05/09/2020 19h48
Flertar sempre, agr me fazer sair de casa é outros quinhentos
05/09/2020 20h17
Já, mas não tive sucesso kk
anônima
05/09/2020 19h48
Aconselho pessoalmente moça pela internet acho meio arriscado.
anônima
05/09/2020 19h52
Sim deu certo ate namorei
anônima
05/09/2020 23h27
Eu nunca tentei, moça. Não é o meu modus operandis, se eu já tenho preguiça de prosseguir com uma pessoa q eu flerto pessoalmente, imagine uma pessoa q eu nunca vi.

Não lhe julgo, mas fica atenta com a internet e se proteja. Lembre-se que você tem que trabalhar essa sua timidez, ela dará as caras do mesmo jeito se vc conhecer um cara na net