Ontem a minha mãe foi para a casa de uma amiga dela para beber com elas, até ai tudo bem, só que ela voltou as 3:20 da madrugada e saiu de novo para a casa da amiga dela cedo e só voltou as 18:00h da tarde. Sei lá, acho errado para uma mulher casada, porque o meu pai nunca fez esse tipo de coisa, é muito caseiro, e ele também não liga para o que ela fez, mas eu como filha particularmente fiquei puta da vida com isso. Sei lá, as vezes acho que foge da cabeça dela que ela já tem quase 40 anos e é casada, Não é mais uma adolescente solteira. Acham que estou exagerando? O que fariam na minha situação?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
07/09/2020 20h43
Digamos que você não tem que meter seu nariz onde não é chamada.
07/09/2020 20h33
Deixa ela se divertir. Teu pai que se entenda com ela.
Se o veio fosse pra o buteco de manhã cedo e voltasse só a noite? A coisa mudava né
anônimo
07/09/2020 22h34
Porra, mas que merda de mãe? E que pai frouxo é esse??
anônimo
07/09/2020 20h23
Obs
elas respondem
anônima
07/09/2020 20h38
Vai lembrar desse episódio qdo chegar "quase aos 40" ah vai, kakakaka

Tomara que sua vida n seja uma bosta, soh ai vai entender pq a fuga da sua mãe e +, n se meta, n eh pq eh filha q tem direito. Fik na tua.
07/09/2020 20h39
Sua mãe é sua mãe, deixa ela viver a vida. E vc viva a sua.
Juh
07/09/2020 20h30
Se vc n tem uma vida social agitada, n critique a da sua mãe. Ela é nova e pode,deve, sair pra se divertir.
Seu pai n se importa, pq vc ta se doendo?
Ou qnd se casar vc so vai sair com seu marido do lado?
anônima
07/09/2020 20h28
ela é casada e nao morta, vc nem sabe se ele é cuckold, ela perdeu parte da vida dela te criando. Deixa ela se divertir porra, a minha colocou silicone e eu fico feliz pra porra se ela estiver saindo, nao trazendo macho nenhum pra casa e nao usando minhas roupas tudo é valido.
anônima
05/09/2020 20h17
Realmente é uma situação chata. Eu conversaria com sua mãe.
Não há nada demais em sair, mais tá parecendo que ela mora na casa da amiga.
anônima
07/09/2020 20h42
Tá, mas isso é constantemente e ela deixa de cumprir com as obrigações dela, ou sua mãe apenas tirou esse tempo pra ir se divertir?
Se seu pai não liga, se ela não deixa de fazer o que precisa com as obrigações dela, então você está exagerando sim, não é pq é casada, tem filha e tem 40 anos que ela deve se fechar para o mundo. Não seja egoísta.
05/09/2020 20h19
Sua mãe tá mó nova, deixa ela. Eu não tenho esse pique não, deu 22h eu quero mimi
anônima
05/09/2020 20h17
Deixa sua mãe se divertir meu, credo. É uma amiga né? Ou ela tá traindo seu pai?
anônima
07/09/2020 20h34
Deixa a mulher viver
anônima
05/09/2020 20h19
Não julgue sua mãe. Respeite ela
07/09/2020 20h41
converse com ela
anônima
07/09/2020 20h41
Babaca