Que tem 20 anos, mas q ainda mora com os pais e obdesce muito os pais. Que sempre tirou boas notas na escola é uma pessoa certinha, muito calada e tímida.
Mas que quando namora não pode dormir com o namorado, nem passar alguns dias na casa dele. Mas que tem um fogo enorme, que na hora do sexo não tem besteira com nada, e que até gosta de ver porno.
Ela tem a aparência bonita, gosta de ser admirada por isso, mas quando alguém chega junto morre de vergonha, não gosta de chamar atenção, também é inteligente, xinga as vezes mas só em pensamentos e em alguns momentos é grosseira. E que quando está sozinha em casa adora comer doces e se masturbar.
E que também é muito romântica, que sonha em namorar, noivar, casar e ter dois filhos com um homem certo.
É normal uma pessoa assim ?
O que acham ?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
05/09/2020 20h23
Vc literalmente descreveu uma garota comum
anônimo
05/09/2020 23h17
Parece minha esposa quando a conheci.
05/09/2020 21h18
É normal, se não gostar de chocolate branco é perfeita.
05/09/2020 23h20
Acho nada.
05/09/2020 23h20
Perfeição é a definição pra ela
05/09/2020 20h23
Se fosse casta e quisesse ter 7 filhos era quase perfeita
anônimo
05/09/2020 23h09
Falar pa tu é uma mulher perfeita realmente
anônimo
05/09/2020 23h04
Mulher para a vida toda
05/09/2020 20h28
Passoa normal, porém eu não me reacionaria. Eu particularmente prefiro mulheres independentes assim como eu.
05/09/2020 21h05
normal, menos a parte de ter 20 anos e não poder dormir com um namorado... o certo seria eles aconselhar a usar camisinha e remédios e ir la curtir a vida...
05/09/2020 20h57
Passa o endereço? Kkkk
anônimo
05/09/2020 20h19
Achei legal, menos o lance dos pais e ser grossa as vezes. Tirando isso da pra considerar algo serio. Mas primeiro esses 2 erros graves tem que ser removidos.
05/09/2020 20h38
Lindinha.
anônimo
05/09/2020 20h36
Quero :3
05/09/2020 20h31
Eu me apaixonada.
elas respondem
anônima
05/09/2020 20h53
Sou muito parecida com essa pessoa que você falou
Houve uma época que tirava notas boas na escola. Ser calada não é necessariamente um defeito, mas ser tímida sim. Eu sou tímida tambem. Não é bom deixar a timidez piorar.
Eu sou obediente a minha mãe e isso já me livrou de muito coisa.. Na realidade eu sempre peço opinião dela pras coisas importantes que envolvam dinheiro ou relacionamentos.
Eu sou assim mas não me masturbo e controlei minha compulsão alimentar com remédios. Esse negócio de comer muita porcaria não é bom não, faz mal pro corpo e faz mal pro cérebro. Eu emagreci demais depois que mudei esse hábito.
Também não dormiria com namorado, não assisto porno isso escraviza..
Gostar de ser admirada por ser bonita considero que é algo comum de todos mas não é necessariamente positivo.
Xingar e ser grosseira ás vezes acho que todo mundo é assim mesmo, mas o melhor é evitar porque palavras machucam.
Eu tbm sou romântica e tenho esse sonho de família, normal, muitas mulheres são assim.
anônima
05/09/2020 20h20
Normal ué
Você não é a única, tem seu lado positivo e negativo. Acho que o negativo tem mais a ver pelo fato de você reprimir seus desejos.
anônima
05/09/2020 20h22
Obdesce????
É inteligente assim como diz????
05/09/2020 20h30
80% das garotas são assim
05/09/2020 20h56
Parece um personagem de fanfic.
05/09/2020 23h24
uma garota normal , qual o problema de ser assim ?
05/09/2020 21h19
Eu quase me identifiquei

Só não faço tudo o q os meus pais mandam e n sei sobre fazer ou não tudo no sexo
Juh
05/09/2020 20h24
Sabe essa parte dos pais e de n poder ficar fora? É um saco e eu sei disso por experiencia propria.