Sempre que eu começo a sair e dou chance a homem que no final das contas não me dá valor, não quer nada sério, eu fico acabada. Fico mal. Atrapalha toda minha vida. Qnd estou sozinha e bem (antes só do q mal acompanhada) é uma paz, uma plenitude..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/09/2020 20h22
Sinto o mesmo quando to conhecendo uma menina e nao da em nada.
Olha, recomendo vc nao buscar tanto, isso nos desgasta pra caramba mesmo.
anônimo
05/09/2020 20h23
Por que os que querem algo sério, todo louco e apaixonado por vocês, vocês só querem amizade, aí vão atrás dos que não prestam, então não reclama, deve ter o dedinho bem podre, pra escolher homem.
anônimo
05/09/2020 20h31
Uma hora você aprende... A felicidade já mora dentro de você, você apenas ainda não enxergou isso! A felicidade não está em bens materiais ou em pessoas, cada um de nós possuímos o potencial de sermos felizes... A felicidade habita no simples.
anônimo
05/09/2020 20h31
Aprenda a não se esforçar de mais.
elas respondem
05/09/2020 20h25
Pq a gente acha q tem obrigação de agradar ele
anônima
05/09/2020 20h22
Você já respondeu sua pergunta.
Realmente, sem dúvidas é melhor está sozinha do que mal acompanhada.
05/09/2020 20h50
Ai anônima, eu te entendo... =/
anônima
05/09/2020 20h52
Os homens hoje em dia estão querendo ser a mulher na relação. Eu sei porque passei por isso. Não se envolva com homens que não tiveram pai nem com separados/divorciados. Se o cara é separado mostra que não é um bom companheiro. Homem que não teve pai e foi criado por mulheres, tem a alma feminina, eles acham que são mulheres e querem ser tratados como uma.

Já tentei me envolver com os dois tipos e foi só energia jogada fora.