elas respondem
É a parte idiota de cada movimento. Assim como alguns betas, Mgtows destilam ódio contra mulheres dizendo que não servimos pra nada, que homens não precisam de mulheres, algumas feministas também dizem que homens não prestam, que não servem pra nada etc.. Não conseguem levantar suas pautas sem atacar o sexo oposto e enxergar o próprio umbigo. Por isso que não participo mais desses movimentos e sou uma feminista solitária.
Eu não odeio todos, só não gosto de muitos.
Sou e convivo com feministas diariamente, e nunca ouvi nenhuma delas dizendo isso a sério. O tom é sempre de deboche. Acompanhe meu raciocínio: se nós realmente odiássemos vocês, não aceitaríamos tantos relacionamentos medíocres, com homens medíocres; se odiássemos, não abriríamos mão de nossas carreiras somente para nos dedicarmos às tarefas domésticas e aos cuidados com os filhos; se odiássemos, não deixaríamos as nossas ambições de lado só para que vocês não se sentissem intimidados pelo nosso sucesso; se odiássemos, não entraríamos em relações abusivas; se odiássemos, não nos diminuiríamos, na tentativa de nos encaixarmos nas idealizações de vocês; se odiássemos, não permitiríamos que vocês nos matassem, estuprassem e assediassem na frequência com que o fazem. Em resumo, se nós odiássemos os homens, de verdade, vocês estariam ferrados.
Agora, se alguma mulher, seja ela feminista ou não, me dissesse que odeia os homens (e realmente sentisse o que diz, sem deboches), eu só seria capaz de responder: "Eu entendo você. Sei que deve ter os seus motivos para isso."
Sou feminista e não odeio homens... Acho que isso acontece porque muitas mulheres já tiveram experiências ruins com eles e acabam generalizando todos.
Odiamos os péssimos comportamentos que muitos repetem por aí. O problema é pegar um chapéu que não foi feito pra você, né?! Pois é.
Vejo que muita gente passa a banalizar o sentimento de ódio. Levam como se uma crítica a um comportamento, a uma ideia fosse então porque a pessoa odiasse ela (se o comportamento, ideia fosse dela) ou um grupo. Como se fossem seres perfeitos, que não cometem erros e que qualquer crítica fosse fruto somente de um ódio ou de uma inveja.
Há várias correntes no feminismo. Porém, em geral, até aqui no site, não vejo esse ódio que você diz que as mulheres, especialmente as feministas, possuem. Não vejo comentários sérios de morte aos homens. O que vejo são comentários que criticam determinados comportamentos, determinadas ideias que alguns conferem como naturais e outros podem ou não reproduzir.
Exemplo prático é a respeito do número de parceiros da mulher, em que, frequentemente e até aqui nesse site, vai ser dito que uma mulher não virgem não presta, ou que uma que teve mais de 3 parceiros ou qualquer outro número mágico que brote na cabeça dessas pessoas. Como se uma pessoa, seu caráter, se limitasse a isso. Não adianta se ela é uma boa filha, boa amiga, boa trabalhadora. Se ela transou antes do casamento, ela não presta. E isso temos que mudar. Cada um deve ser respeitado por suas escolhas especialmente quando não atingem terceiros.
Há vários casos que se deve mudar pensamento. Ontem ou foi no dia anterior, estava em um debate com uma anônima em que ela colocava, dentre outras questões, que uma artista mulher usar roupa curta atingia ela negativamente.
E, muitas vezes, quando se fala de algo até sério, as pessoas deturpam e passam a gritar que estão ofendendo eles e que é ódio aos homens. Exemplo o "todo homem é um potencial estuprador" não quer dizer que você estupra. É para acabar com o mito de que estupro e crimes similares acontecem no meio do mato com desconhecidos. Nao. Em geral, ocorre com pessoas próximas à vítima, como foi o caso da criança que teve que fazer o aborto por ter ficado grávida. Serve também para que se discuta sobre o tema, para que se
Todo dia pergunta sobre isso
Não tenho ódio de homem não, você tá fazendo tempestade em copo d'água, filho!
Mas vou te dizer, o que tem de homem inútil e mimado não é brincadeira não, viu!!
Odiar homens?
Jamais.
Tenho até amigos que são.
eu nao sou feminista e acho o feminismo inutil
gosto de homem e muito
@Yngui falou por mim.
Eu não odeio homens mas se vc for machista, homofobico, gordofobico, misógino, eleitor de bolsonaro aí sim eu vou te odiar.
Odeio ver homem: falar por mim...Isso é odioso dms.
Até vc odeia alguns tipos de homens, até tem um ou outro: q vc acha inútil.
Eu detesto e odeio machistas, misóginos, estupradores, cafajestes e homens sonsos daqueles que curtem ver seu sexo ser exaltado pelo sexo oposto.
Descobri agr pq homens morrem sendo vítimas do odeio sexista estrutural e cultural da aversão ao sexo oposto, pq eles são vítimas por exemplo de Feminicídio! Opss... desculpa, são as mulheres.
Muitos dão motivo né, mas não são todos.
Eu odeio muito eles!
Resolvi casar com um para puni-lo todos os dias
Alguém explica o que é basicamente MgTOW?
1. os bonitos são burros e os inteligentes são feios
2. muitos não lavam bem o pinto
3. gostam de mandar foto do pau
4. não se guardam para o casamento
5. muitos ficam carecas depois dos 50
Existe uma grande dissociação e confusão dentro do termo feministas, tanto para mulheres quanto para homens, esse é o grande x da questão. Vc mesmo, ao fazer a pergunta atribui "ódio de feministas pelo gênero masculino" o que não é verdade. Defendo direiros iguais, salários por meritocracia para ambos os gêneros, direito a espaços, liberdade intelectual, sexual, na sociedade em relação a diversidade, como defendo os deveres das mulheres tb, não nos isentando perante responsabilidades. Não odeio homens, vejo homem como companheiro, um ser humano capaz de me ajudar, com quem posso aprender, para quem posso ensinar. Sou feminista? Talvez, e ai? Repense sua questão e visão do termo feminista em si, acho que vc tb está nessa confusão de entendimento.
Queria odiar,porém não consigo,viver só de vibrador não dá. Hahaha
eles respondem
Elas querem nos dizimar. Prepare-se, pois o dia do confronto está chegando. Essas malditas querem nos colocar em campos de concentração.
Você se lembra daquela frase: "morte ao pênis"? Esse é o grito de guerra!!!
#morteaopeniséocaralho!!!
( É zoeira)
Só as mulheres que vivem na internet, as normais anseiam por um macho alfa.
Mulher é uma praga. Foi posta aqui na terra só para gerar emoções negativas no homem.
Sim estão desse jeito... Eh pq ainda vinheram da nossa costela.
E você liga para o que feminista pensa de homem? Elas tem mais é que se foder
Muitas respostas a essa pergunta são de feministas fazendo textão tentando distorcer a realidade e ainda recebendo likes.
O pênis é um parasita alienígena que invadiu o planeta terra na época em que o mundo vivia da paz e da prosperidade cultural, eles chegaram em naves penis gigante e alojavam nas pessoas. As pessoas perdiam os seios, ficavam peludos e escrotos. Cometiam guerras, eram mais fortes e subjulgavam as humanas a serem submissa
Tirando todas as várias exceções, acho que muita gente projeta no outro umas expectativas meio elevadas e não sabem diferenciar bem que tem potencial para relacionamento bom ou ruim, logo quando passam por mais de uma experiência dessa, de frustração, tendem a fechar todos num grupo e rotular a partir da experiência propria.
Essa reação é bem comum nas pessoas em geral.
Dia comum no elaele: "homem não presta", "homem tem que acabar", "homem tem que ter o pênis cortado", "homem é lixo..."
Não estou dizendo que são feministas que dizem isso aqui e nem que se trata de ódio, mas não se trata de uma brincadeira, nem de sentimentos bons sobre homens, nota-se que é constante.
Quando alguém faz esse tipo de pergunta que você fez: nós amamos homens... Não estou generalizando sei que não são todas, mas esses comentários negativos, referindo-se a todos os homens não são tão mal vistos, são até aceitáveis e há até concordância mesmo de algumas usuárias que não ficam dizendo isso nas respostas, mas o contrário...
Eu sei... tenho vivido em um bunker subterrâneo com medo do que possa me acontecer...
Mais uma prova da 4ª Lei de Newton: a frustração da feminazi com a vida afetiva é proporcional ao tamanho do textão quando citam o assunto.
Só não gosto da maneira como algumas gratuitamente se referem a todos, generalizando.