Minha namorada ta passando por problemas pessoais q tao afetando bastante a mente dela, ta bem desanimada com td, parece ate meio depressiva.. como devo agir? Eu tento apoiar ela e me mostro presente.. mais as vezes ela é meio grossa cmg e fico coagido com a grosseria dela e entao me retiro ate ela me prourar
To fazendo certo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/09/2020 21h03
Leva ela ao psicólogo.
eles respondem
anônimo
05/09/2020 21h08
Deixa ela resolver sosinha,se vc tenta ajudar e ela é grosseira,é o melhor que pode fazer.
Tem pessoas que preferem lidar com seus problemas sosinho,eu sou assim