Me refiro particularmente a relacionamentos. O que é uma pessoa mimada na relação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/09/2020 21h59
Não sendo
05/09/2020 21h37
Uma pessoa mimada ao meu ver é aquela que não consegue aceitar um não como resposta. Ou seja, faz birra quando não tem o que quer, seja o que for. Logicamente a única maneira de deixar de ser mimado é compreender que às vezes a sua companheira está afim de fazer alguma coisa da mesma forma que às vezes ela não está.
05/09/2020 21h57
Bom, homens são mimados geralmente por uma figura feminina, pense na sua relação com a sua mãe. Você ainda vive debaixo da saia dela mesmo tendo alcançado a maioridade? (caso seja mais velho), aceita que sua mãe dê pitacos nos seus relacionamentos amorosos? Nunca aprendeu a fazer comida ou limpar a casa porque seus pais nunca te ensinaram e sempre te deram tudo na mão? Não aceita receber um "não" da sua namorada e por isso fica chateado e emburrado? Não sabe lidar com situações difíceis da vida e frequentemente tem comportamento mais agressivo, do tipo "bravinho"? Bom, se você é assim e é um tanto velho é difícil mudar esses hábitos, comece prestando atenção nos seus atos, aprendendo as coisas, morar sozinho para se virar também é uma boa. Mas de preferência procure um psicólogo, psicanalista.
anônima
05/09/2020 22h09
It's my party, and I'll cry if I want to (8

eles respondem
anônimo
05/09/2020 21h43
Se vc age como um homem mimado ou se vc é mimado pela namorada(o)?
05/09/2020 21h32
Se não consegue equilibrar suas vontades com as vontades da parceira, sempre fazendo valer suas vontades, vc é um mimado.