Estava com um ficante e ele dizia que tava com muito tesão, e que eu tinha que abrir "ela" totalmente até onde não podia mais!
Meio que queria entrar de cabeça dentro.. Ele tava fazendo oral
É normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/08/2016 13h20
Sexo só é bom mesmo quando ambos sente tesão,um agradando o outro na mesma proporção. Aí te pergunto estava com tanto tesão ou só abriria mais pra agradá-lo porque pra ele estava bom e pra você? Estava se sentindo confortável e com tanto tesão quanto ele? Sexo é feito pra agradar os dois e não só um.
04/08/2016 12h48
sou igual ele, abro bem as pernas dela com força mesmo e coloco so a lingua nela kkkk
anônimo
02/08/2016 13h13
Ele realmente sabia o que estava fazendo?
Seja honesta: o que vc sentiu com todo esse tesão dele?
anônimo
02/08/2016 13h00
Cada um com sua vontade, e logico que vc vai ate seu limite, nao adianta quebrar as pernas tbm neh, a nao ser que vc seja ginasta....
elas respondem
anônima
30/10/2016 18h20
Meu ex ficante abriu tanto minhas pernas que depois e no dia seguinte meus quadris ficaram doloridos kkkk
anônima
30/10/2016 18h16
Huahuahauahu já