Hoje como de costume, minha namorada veio aqui em casa, assim como todo final de semana, transamos, fizemos tudo que um casal faz, tivemos um momento de conversa, aí ela recebeu uma msg do amigo "eu sei que eles conversam" são amigos a quase 2 anos, comecei a namorar com ela tem menos de 1 mês, eu perguntando sobre o amigo que mandou msg, hoje ela me contou que a muito tempo atrás ficou com esse amigo, falou que já ficou até de outra forma, "pra mim eles só eram amigos nunca tinha ficado" na hora n soube o que dizer, mas fingir agir normal, porém não gostei nada, ela percebeu que não gostei, essa amigo sabe que ela namora, ela falou que só ver ele como amigo, que já deixou claro pra esse amigo, mas ele manda msg para ela direto, quase todo dia, ela responde sempre, mas como amiga, porém não curti isso, tanto que levei ela na casa dela é nem mandei msg, o que devo fazer em relação a isso? mandar ela parar de conversar ? ou conversar ? o que vocês fariam nessa situação? (PELO JEITO ELE GOSTA DELA, NO DIA DOS NAMORADOS ELE DEU UM PERFUME PRA ELA MESMO ELE SENDO AMIGO, PORÉM DEU COMO AMIGO, NESSA ÉPOCA NÃO A GENTE NÃO ESTAVA NAMORANDO)

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/09/2020 22h22
Se ela quisesse fazer alguma coisa errada não teria te contado, teria deixado do jeito que estava, pq era mais favorável pra ela, mas vc devia conversar com ela sobre isso sim, colocar pra fora o que está te incomodando.
anônima
05/09/2020 22h19
Vixi, se já começou assim...
eles respondem
06/09/2020 03h10
Amigo que já comeu? Isso pra mim não é amigo, é ex ficante.

Eu não ia gostar não, na moral, principalmente eles tendo todo esse "contatinho" ai.
anônimo
06/09/2020 16h10
Amigo o caralho!! Ele é o estepe dela, se você terminar com ela, der um tempo ou se o namoro de vocês dois estiver ruim pode ter certeza que ela não vai pensar duas vezes em ir dar pra esse cara. Ela mantém esse cara por perto com segundas intenções.
anônimo
05/09/2020 22h17
Certifique se do amigo dela não ser uma ameaça.
Se ela é amiga dele a 2 anos,não parara de ser
05/09/2020 22h22
"Já ficou até de outra forma"? Gente...
05/09/2020 22h25
Caralho complicadíssimo, urubu cercando a relação de vocês.
Eu tentaria ver a conversa deles ahahhah é uma situação bem difícil.