Sou uma pessoa extremamente ciumenta, estou ficando com um ex namorado, ele nao quer nada serio agr, eu nao consigo dividir, porem nao qro deixar de ficar com ele, mas nao sei ate quando aceito essa situação. estou pensando em dizer p ele q nao qro mais !

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/08/2016 13h16
É super ciumenta e tá com um cara que só quer ficar.
Ou seja, vc consegue passar por cima do ciúmes enquanto ele te favorece, mas se souber que o cara está com outra, vc ativa o ciúmes e fecha a porta...tá bom.
Se esse teu ciúmes é momentâneo, vc consegue vencê-lo. Basta querer.

Mas vei... por que gastar tempo com pessoas que não acrescentam? Que vidinha mais ou menos, meu.
Ah nem. Se valoriza gata. Fica arrastando atrás de homem não.
elas respondem
anônima
02/08/2016 13h05
Vc tem medo de ficar sem ele? Vc tinha que ficar com medo de ficar com alguém que não te respeita. Na dúvida, sempre volte pra vc. Se isso está te incomodando e ele não se toca, melhor deixar.