Minha namorada terminou nosso relacionamento de 2 anos por causa de umas brincadeira que eu tava fazendo com meus amigos, eu tava conversando com os amigos daí ela chegou por trás de mim sem falar nada, e nois tava numa conversa que um amigo meu queria pegar uma mina, ai eu falei "mano pega logo essa mina ela é mo gostosa" minha mina escultou brigou comigo é terminou, vocês acham que por causa de uma besteira dessa é motivo de término?

eles perguntam
7 1
elas respondem
05/09/2020 22h38
se vcs forem menores de idade sim
anônima
05/09/2020 22h46
Não é porque a pessoa tá namorando que fechou os olhos pra todo mundo
anônima
05/09/2020 22h29
sim, ele sentiu que você não respeitar ela. eu ia terminar também
anônima
05/09/2020 22h37
E se vc chegasse atras da sua mina e escuta ela dizer pra amiga: vai nessa que o cara é mó gato, gostoso. Hein?
05/09/2020 22h44
Não é motivo não, quando uma pessoa é gostosa ela é gostosa e todos nós temos que concordar kkk mas daí vai do nível de maturidade de cada um. Se engana quem pensa que as pessoas param de reparar nas outras só por estarem namorando, tanto homens quanto mulheres reparam e falam.
06/09/2020 00h25
Inverta a situação. Imagine sua namorada chamando um cara de "mó gostoso". Falta de respeito isso que vc fez.
eles respondem
05/09/2020 22h51
Sim. É motivo pra terminar. Olha só o seu comentário: "Mina gostosa". Dá a entender que você está interessado nela.