1.58K  03/08/2016 21h28

Sou timida pra puxar assunto com as pessoas. Queria ter mais jogo de cintura..morro de medo da conversa agarrar no "oi tudo bem?"
Não quero parecer sem noção por não saber puxar assunto igual já aconteceu uma vez rsrs (até excluí o cara do Facebook de vergonha que fiquei)

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/08/2016 21h28
Tente procurar por coisas que vocês tem em comum isso faz a conversa prolongar, ficar agradável, faça muitas perguntas sobre ele para frente ter assunto nos dias seguintes.
anônimo
02/08/2016 13h46
Tem que ficar atenta. Quando a pessoa disser algo procure um detalhe, por ex., e faça pergunta sobre aquilo (um assunto puxa outro); peça ou dê opinião sobre um assunto; mostre algo que tenha visto ou lido e fale sobre...
Enfim, é por aí.