1.12K  10/08/2021 20h53

Após o término do meu relacionamento, minha mãe acabou tocando no assunto do término com a tia da minha ex (elas frequentam a mesma igreja, e estavam conversando até que chegaram nesse assunto). Minha mãe começou a contar as minhas insatisfações com a relação para a tia da minha ex, que não entendia bem o pq da relação ter acabado. Essa minha ex costumava mentir e não assumia de jeito algum, e minha mãe acabou mencionando isso. Essa tia da minha acabou procurando a sobrinha para conversar sobre o pq do término da relação e, provavelmente, acabou contando da conversa que teve com minha mãe. A relação tinha problemas dos dois lados, e ela costumava envolver parentes tbm nos nosso problemas, mesmo que ela não assumisse. Ela ia de um em outro tentar conversar sobre a nossa relação, até mesmo falar como meu irmão (nenhum deles mencionava nada comigo sobre o que ela falava, e ela dificilmente se abria comigo. Então, voltando... em nenhum momento eu quis procurar ela para nada apos o término, cortei contato, e nem fiz questão de dar explicações para os parentes dela sobre nada. Ou desmentir qualquer nova mentira que ela tenha dito (ela chegou a mentir até sobre quem tinha terminado, ela disse que fui eu quando na vdd foi ela) e ficou como se minha mãe tivesse falado por mim (eu só vim saber que ela conversou com a tia dela nessa igreja depois). Mas eu não queria mais nada com ela aceitei o término. Acham que não ter procurado a minha ex ou familiares dela para tentar conversar e me explicar foi agir como moleque??

eles perguntam
6 21
elas respondem
05/09/2020 23h53
Acho que você não deve satisfação a ninguém. Até porque cá entre nós, você acha que a família dela daria razão ao que você fala ou ao que ela fala? A não ser que ela já tenha fama de mentirosa, a resposta dessa questão é bem óbvia. Enfim, vida que segue, acho que desmentir essa situação já está fora do seu alcance e você nem deveria se importar com isso já que nem estão mais juntos.
06/09/2020 07h43
Não, faria o mesmo se fosse comigo.
Pelo que você disse essa foi a melhor escolha, é horrível ter um relacionamento com alguém que mente etc. Vida que segue!
10/08/2021 20h53
Que nada. Deixa o povo falar
anônima
10/08/2021 20h40
Claro que não, foi até inteligente da sua parte, nem vale a pena se estressar. Quanto mais você tentar explicar, pior vai ficar. Melhor continuar na sua e quieto.
anônima
03/12/2020 17h50
Foi não.
anônima
06/09/2020 07h17
Talvez se tivesse procurado a situação ia ficar pior sabe, poderiam brigar ou achar que vc estava acusando ela a toa, afinal de contas as outras pessoas acho q n sabem das coisas q ela falava e tal. Então acho q tu saiu de fininho e esperou a poeira abaixar né. Não acho q fez ruim, mas digo por experiência própria que quando a outra pessoa vai embora sem ao menos dizer o motivo, dói. Mas já passou, não pensa mais nisso
eles respondem
06/09/2020 06h57
Vc não agiu como moleque. Tem coisas que não valem a pena.
anônimo
23/05/2021 20h15
Se ela mentia, vc fez mais que bem em se afastar. Ninguém iria acreditar, mulher dissimulada sempre dá um jeito de se safar
anônimo
05/09/2020 23h49
Vou te mandar pra pf, ser digitador lá hehe!! Manda áudio aí pô! Tá tarde.
08/11/2020 12h41
Essas bostas de namoro de igreja, pqp.
anônimo
10/08/2021 20h35
Não, fez certo
anônimo
23/05/2021 20h18
Vc fez bem, cara. Ex é ex. Ainda mais se foi ela que errou e quis terminar. Não tem motivo nenhum pra reclamar de vc. Aliás, a moleque foi ela.
anônimo
18/03/2021 19h41
Não foi
18/03/2021 19h35
Ela é maior de idade? Se for, você só devia satisfação a ela. Caso seja menor de idade, seria de bom senso conversar apenas com os Pais, só por desencargo de consciência.
anônimo
18/03/2021 19h30
Obs
anônimo
02/03/2021 23h18
Não. Mas realmente para eles deve ter ficado como se sua mãe estivesse falando por vc.
anônimo
21/02/2021 20h19
Nao
anônimo
03/12/2020 17h47
Tias fofoqueiras e igreja, kkkkk, combinação infernal.
Relaxa, se explicar para quem não gosta de você não adianta e para quem gosta de você não precisa.
Em suma: pira perda de tempo pensar nisso. Deixa as linguarudas se resolverem.
anônimo
03/12/2020 16h54
Não
anônimo
06/11/2020 19h37
Passou. Não tem o que explicar.
anônimo
06/11/2020 19h25
Não acho
anônimo
06/09/2020 21h30
Foi a atitude certa. Vc se livrou de uma louca mentirosa.
anônimo
06/09/2020 21h17
Agiu certo
06/09/2020 09h22
Vc agiu bem.
Te aconselho a seguir nesse propósito e deixar pra lá, se ela quiser sair falando por aí é com ela
06/09/2020 07h38
O fato de você não ter procurado sua ex e os familiares dela fez você agir como homem, você foi adulto ela foi uma criança.
Você também não procurou mais ela, não sentiu falta dela, com certeza você está bem sem ela.
anônimo
05/09/2020 23h49
Não foi algo que vc tinha como controlar