quando já nem lembramos mais deles alguém me explica isso já aconteceu com vcs?

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/08/2016 13h57
Muitas vezes nao dao sorte nas paqueras, ai tentam a cartada final q eh a ex namorada, e tem q torcer pra ela aceitar...
elas respondem
anônima
02/08/2016 13h53
Sempre voltam! Alguns nem saem do pé...
Acho que é a posse que o homem tem sobre aquela mulher.
E também voltam pra comer né, pra ver como está o terreno que ele deixou, só pra isso mesmo
02/08/2016 13h55
Né, pq? :[
anônima
02/08/2016 13h56
Pq se arrependeram, pq ainda gostam, pq não acharam ninguém, carência etc.
anônima
02/08/2016 13h59
engraçado que muitas vezes é eles que terminam,faz a gente sofrer e depois quando já estamos bem,voltam mandando msg,querendo encontrar dizendo que é a mulher da vida dele aff patetas