me apaixonei por um menino lindo,ele é uma boa pessoa e encantador.
eu gosto dele a 4 anos e 5 meses e ele sabe disso,aconteceu muita coisa entre nos,mas depois que ele quebrou o celular dele ficou 2 meses sem falar comigo ele mudou ele não esta nem ai para mim mais e eu não sei o que eu faço as vezes me pergunto se o problema sou eu.Eu sei que ele sente algo por mim ainda pois ele demonstrava sentimento mas quando nos vimos o jeito que ele me olhou me machucou muito ele me olhou e nem ligou e eu olhei tão profundamente e fiquei ate sem ar ...me ajudem pf

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/08/2016 14h08
Nesses 4 anos e 5 meses o que teve de bom?
Parece que isso é um amor quase platônico.

Mas de qualquer modo, se a paixão acabou, não adianta ficar dando soco em ponta de faca.
E esse negócio de achar que o outro gosta de nós é tiro no pé. Vc pode garantir o que vc sente, não o sentimento dos outros.

Bora cair na realidade da vida e ajustar isso. O que vcs querem daqui pra frente e como as coisas vão ser?
Esse tempo todo serviu pra que?
elas respondem
anônima
02/08/2016 14h01
Será que vc não ta supervalorizando os supostos sentimentos dele e o que vc sente?
Chega logo pra ele e pergunta se ele quer algo. Dps, acontecendo algo ou não, vc segue a vida.
anônima
02/08/2016 14h02
Annelies eu ja perguntei ,e ele disse que não sabia o que responder