E é vdd que muitos homens ñ lavam o pinto direito??

eles perguntam
8 6
elas respondem
06/09/2020 00h46
Kkkk. Óbvio que não , já tive amigos lindos ,super inteligentes. Agora lavar mal o pinto é pq a pessoa n sabe mesmo lavar , a mãe n ensinou , até na escola ensina a lavar as partes íntimas .
06/09/2020 00h49
Quem disse Isso? E sim, muitos homens não lavam, mas quando o pênis começa a rachar e se partir na base, fazendo uma necrose com pus e sangue e muita dor, Não sobe mais, Daí ele vai caindo, daí tem que arrancar por falta de higiene. Umas centenas te pênis são arrancados por ano por falta de higiene
06/09/2020 14h32
Homens bonitos geralmente são burros? Não.

Muitos homens não lavam o pinto direito? Ecaa.
anônima
06/09/2020 15h16
nao tem nada a ver uma coisa com outra
agr com mulheres parece ser verdade (exceto poucas)
anônima
06/09/2020 00h43
Nem sempre, viu. Rsrsrs
06/09/2020 00h51
kkkkkkk anônimos inspirados por mim, façam fila
anônima
06/09/2020 15h11
O pior tipo ainda é o que não me chama atenção e ainda acha que é inteligente o suficiente pra me fazer mudar de ideia.
anônima
09/09/2020 11h54
Duas perguntas meio desconexas... Já vi gente de toda beleza e inteligência diferente... Alguns não lavam direito outros lavam na porra da pia...
eles respondem
anônimo
06/09/2020 00h46
Cara pior é que ao contrário,os cara bonito são inteligentes e o feios burros,não sei pq,parece que o mundo é injusto.
anônimo
06/09/2020 00h49
Discordo. No meu mundo jurídico, por exemplo, a maioria dos juízes aprovados com seus 30 e poucos anos (já q trabalho no fórum), são caras boa pinta, que cuidam do corpo e da aparência. Hj se vc tem o mínimo de instrução vai cuidar do cabelo, barba, dente, corpo etc e vai acabar se tornando mais bonito, naturalmente.
06/09/2020 14h30
Mulher bonita é burra. Isso é um fato.
anônimo
06/09/2020 14h32
06/09/2020 15h15
Isso não é uma regra, mas acontece que você pode encontrar com mais facilidade um homem feio e inteligente, já que eles não tem muito à oferecer pela aparência, tentam compensar com conhecimento.