Conheço um cara, e já ficamos algumas vezes, sempre a gente fica ao se encontrar. Minha prima conheceu ele e falou que era minha prima, que ela não era talarica. Ela falou que ele passou a noite sentando na perna dela, abraçando, tentou beijar e ela falou que se ele não tivesse ficado comigo ela até pegaria ele, o mesmo disse ok, que era legal atitude dela. Mas, do nada ele deu um tapa na cara dela puxou e beijou, ela empurrou ele e brigou.
Ele nunca fez isso comigo, de se jogar em cima, me agarrar em público, e nem em sonho me dá um tapa do nada, e eu o conheço há mais de um ano, ele fica inclusive com um certo distanciamento, só se aproxima quando eu dou o espaço (abraço, beijo ele) aí ele sente-se mais a vontade. Até pra ele ficar comigo foi respeitoso, ( puxou assunto numa festa, falou de muitas coisas) e outras vezes também ele nunca avançou, tá certo que sou meio tímida e retraído, ela chama palavrão, fuma, bebe é usa roupa curtas, aborda as pessoas mais descontraída logo no segundo encontro.
Só sei que achei estranho, falei pra ela que ele nunca me tratou assim, até pra falar comigo é diferente.
Ele viu ela apenas por duas vezes.

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/09/2020 01h10
A mascara caiu.
Fuja para as Colinas.