Eu tenho 15 anos e tenho 102kgs e antes de pandemia na escola já recebi uma carta de uma menina (estudo no 1°ano) só que eu acho que eu não estou muito bem desse jeito acima do peso então nessa pandemia eu comecei a fazer uma dieta e fazer exercícios, já perdi uns 5kgs nesses meses já estou vendo resultado.

Se eu conseguir emagrecer bem até o final da pandemia talvez eu fique mais atraente ou melhor visualmente (seis entenderam)?

E me ajudem porquê eu também só consigo conversar com meninos, sempre tive vergonha de conversar com as garotas, tem alguma dica de como eu posso me soltar um pouco com as meninas? (Por favor sem xingamentos).

E eu só coloquei meu nome de anônimo porquê eu estava sem criatividade na hora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/09/2020 01h04
O ideal seria vc nao forçar isso, mas fazer somente quando se sentir de fato bem
06/09/2020 01h23
Vergonha pq?
eles respondem
anônimo
06/09/2020 01h02
Converse com elas sem esperar nada delas, da mesma forma que você conversa com os caras
06/09/2020 01h06
Começa a falar com mulheres, em qualquer lugar, só por falar e com o tempo tu vai ficando mais confiante