1 - Um cara bonito, mas de beleza mediana e que tivesse certas qualidades, como ser simpático, trabalhador, fiel, de condição financeira como a maioria, que tratasse você bem e vocês se entendessem bem (fossem compatíveis).

2 - Um cara hiper bonito, galã mesmo, com suas qualidades, da mesma condição financeira que o primeiro, mas que vcs não fossem compatíveis, tivessem muito pouco a ver um com o outro..etc

tipo, o que as faria mais felizes num relacionamento? o galã, com suas qualidades mas nada a ver com vocês, ou um bonito, embora mediano, porem compatível e super a ver com o que vocês desejam num parceiro e numa relação.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/09/2020 04h30
1.

anônima
06/09/2020 04h32
o mais rico

masss 1, ja que ja sou eu bonita rs
eles respondem
anônimo
06/09/2020 01h10
anônimo
06/09/2020 01h23
Faltou um cara azul!