Eu não estudo ali na vdd, só me matriculei para um processo seletivo, mas eles querem cobrar a mensalidade até sair o edital... Não tenho para pagar e vou deixar vencido por um bom tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/09/2020 02h41
Meu cunhado está "pagando" uma faculdade que ele nem mesmo fez, só ficaram acumulado as mensalidades e depois cobraram tudo de uma vez.
anônimo
06/09/2020 01h59
Você não vai perder o vínculo agora, eles pedem negativar seu cpf e você só vai perder o vínculo no final do semestre.
elas respondem
anônima
06/09/2020 02h01
nao sei, faço federal.
imagino que n, seria mt sacanagem
anônima
06/09/2020 01h51
Tem que ver na própria faculdade