Nossa, penso que todo ser humano adulto possui uma carga enorme de trabalho, e que isso é uma realidade, tem pessoas mais sobrecarregada q eu
anônima
06/09/2020 02h08
Dou uma de Carmina e me demito.
12/09/2020 17h08
Esses dias passei por um grande fracasso.
Dói na alma ter um problema no trabalho e ver que não adianta, que a merda já foi feita. Aí, vc sabe que será cobrada e por um tempo, no meu caso, vou ter que ouvir do cliente e com o rabinho no meio das pernas.
Faz parte da vida, ter a resiliência e seguir. O importante é aprender com os erros e tentar ser melhor.
anônima
06/09/2020 03h32
Só sei te dizer que trabalhar com muitos homens não é fácil,"haja" psicológico,viu. E muito mas muito café mesmo... Evito conflitos e fico sempre na minha.
A gente se segura pra não mandar o computador na cabeça de um. Hahaha
E digo mais,trabalhar trancafiada dentro de um escritório é a coisa mais estressante do mundo. E quem disser que não está mentindo.
Prefiro tá toda semana indo pra lá e pra cá (eu amo, quando é assim)do que ficar só ali fechada.
E olha que me considero uma pessoa calma ainda.
Por um lado estou amando trabalhar em casa.

Mas também...Já aguentei cada bucha na época da facul e fora do país,perto das coisas que passei a do meu trabalho não é nada. Por enquanto consigo tolerar calada. :)
06/09/2020 02h00
Quebro tudo e corro pro meio do mato.
anônima
06/09/2020 14h33
Boa pergunta. Meu trabalho é estressante pra cacete, muita pressão diária e conflitos internos. Não tenho lidado nada bem com isso, tanto que acho q desenvolvi uma úlcera no estômago ou algo assim. Faz 3 dias que tenho dor e não passa de jeito nenhum.
06/09/2020 14h35
Nem trabalho
anônima
12/09/2020 16h48
Arruma outro trabalho
eles respondem
06/09/2020 02h02
Pela sua foto seu trabalho é uma loucura
Sair vestido de morcego a noite combatendo criminosos é uma loucura Sem tamanho
Muito lunático quem faz isso
06/09/2020 01h53
Me demitindo, não preciso disso, meu pai tem 2 empregos.
06/09/2020 02h03
Não trabalho
anônimo
06/09/2020 03h28
Bebendo quantidades absurdas se bebida alcoólica.
06/09/2020 14h27
A vida é dura para todos.
Aprenda a lidar com a pressão.
anônimo
12/09/2020 19h25
Sou vagabundo