Quando colocaram o bixao lá dentro e difícil segurar??? Tenho mo medo de não conseguir e a garota não gostar :/ talvez terei que compensar de outras formas

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
09/09/2020 14h47
Faz com quem vc tem intimidade...
Eu e meu primeiro namorado perdemos um com o outro. Ele gozou em uns 5 segundos... na moral... nem fez vai e vem. Foi muito frustrante, mas amor falou mais alto...
eles respondem
anônimo
06/09/2020 08h15
Eu achava que eu ia gozar em segundos como falam, perdi com 21 anos e sabe quando consegui gozar pela primeira vez no sexo? Aos 28, sensação horrível de meter, meter e n chegar lá, e as parceiras que tive, adoravam isso mas eu me sentia mal, hoje em uns 30 minutos consigo mas até aqui e difícil para mim gozar
06/09/2020 08h18
Bata uma punheta umas 6 horas antes.

Toma metade de um Viagra, 5 reais na farmácia e é só pau dentro sem medo.
06/09/2020 02h58
"talvez terei que compensar de outras formas"
O ideal seria que você tentasse agradar ela mesmo que conseguisse se "segurar".
anônimo
06/09/2020 08h20
"Quando foram colocar o bichão lá dentro"

Opa, meu camarada! Que papo torto é esse de "quando colocaram o bichão lá dentro é difícil segurar"?

Ficou estranho essa porra kkkkkkkkk. Espero ter entendido errado.
anônimo
06/09/2020 09h28
Não entendi. Você tem medo de falhar ou de gozar rápido demais?
06/09/2020 09h30
por eu ter perdido com alguém que conhecia pouco, foi meio esquisito e acabei demorando
anônimo
06/09/2020 09h32
Na minha primeira vez gozei em 1 minuto... mais com o tempo isso muda!
06/09/2020 10h24
Eu também tenho muito medo.
Acho que vou gozar em menos de 20 segundos.
Esta é a realidade.
06/09/2020 14h17
Você está ansioso.
Use paroxetina (10mg ou 20mg) para lidar com isso ou faça terapias com alguma psicóloga.