Mais uma vez tive essa experiência do cara gozar e parar de fazer. E tipo a outra vez foi com o que perdi a virgindade.
E esse que eu tava conhecendo desde junho, saímos algumas vezes, aí ontem fui pra casa dele( nunca mais vou pra casa de um cara) o que era pra ser uma conversa de que eu não queria ninguém no momento, acabou que fiquei com ele.
Beleza até então só ficar tava de boa, quando inventei de ir pro quarto dele assistir Netflix lkkkkk(nem assistimos).
Mas sei lá eu tava até achando que ele era diferente dos outros caras (em especial do que perdi a virgindade) mas ele fez a mesma coisa que esse outro, quando gozou acabou o sexo.
Aí ficamos conversando por um tempo depois ele veio querendo de novo, e aconteceu a mesma coisa.
Me ajudem a escolher um cara certo, pq nessas minhas 2 experiências não gostei. O que faço??

elas perguntam
10 7
eles respondem
06/09/2020 07h05
Vc chamou pro quarto pra assistir Netflix e achou que aconteceria o quê? Kkkkk. Enfim...
Sobre o sexo acabar quando o cara goza, esse é o padrão para a maioria dos caras. Tem as exceções da regra.
Um cara experiente sabe que se ele gozar, não conseguir continuar e a mulher ainda não está satisfeita, ele tem que continuar usando dedos e língua enquanto se recupera.
Se ele não sabe disso, é bom vc dizer pra ele.
anônimo
06/09/2020 08h10
Nessas horas que eu penso, a mulherada não curte dar pra mim pq sou feio, dizem que minha cara não é bonita e não pego muitas mas no sexo, demoro uns trinta minutos penetrando (com força) até gozar e dou outra assim que gozo sem ter que tirar de dentro pq meu pau de 16 cm não desce (taradao) fora que chupo a parceira pensando o máximo possível no prazer dela tentando fazer ela chegar lá, mas, fazer o que, só os idiotas, os broxas e os ligeirinhos que são lindos conseguem transar, vai entender a vida
anônimo
06/09/2020 09h40
Sim, quando o cara goza, acabou para ele, por isso é que ele deveria ter tentado adiar isso ao máximo, e usado os dedos, ou a língua para ti deixar satisfeita.
anônimo
06/09/2020 09h40
Isso aí sorte, pegou 2 caras que não aguentam muito.
06/09/2020 09h36
Mas pq vc n gostou? O que esperava?
anônimo
06/09/2020 08h52
Igual homem. Quem goza e continua transando é mulher, homem entra em período de refração. Por isso o prazer da mulher tem que vir antes.
06/09/2020 08h10
Mas é assim mesmo.
O cara gozou, o sexo acabou.
Não adianta falar nada, não vai fazer levantar.
Pelo dito, as duas experiências que você teve foram com meninos ruim de cama que as mulheres costumam chamar de "egoistas". Na verdade, não sabem transar mesmo.
Ignoram preliminares, não está atento ao para fazer como a mulher gosta, metem de qualquer jeito e gozam rápido.
Procura um cara mais experiente .
anônimo
06/09/2020 08h08
Acho que você é gorda não sei o porquê
06/09/2020 09h44
Moça, nunca nem beijei.
anônimo
09/09/2020 15h17
Teoricamente sim
elas respondem
06/09/2020 09h28
Menina, não entendi bem o que você queria, porque eu sempre pensei que era isso que acontecia. Gozou, acabou e segundo round só depois de um tempo.
anônima
06/09/2020 07h10
Menina_bobinha
anônima
06/09/2020 11h27
É isso, a não ser que você queira mais preliminares depois mas é difícil com o cara cansado e sem tesão. Tem que esperar ele se recuperar.
anônima
06/09/2020 09h41
Falar com a pessoa em questão?
anônima
06/09/2020 09h41
Juro que não entendi o que você quer, afinal. É normal o cara não querer sexo depois de gozar, você espera que aconteça o que depois disto?
09/09/2020 15h08
Infelizmente é loteria. Ou através da propaganda. Mas tem que verificar se a fonte é confiável.
anônima
09/09/2020 15h10
Mas não é assim mesmo?
Gozou e já era, não?