Faz muito tempo q a gnt não conversa mais, tivemos um término meio bleh esses dias ele mandou uma mensagem e apagou, não cheguei a ver pq estava dormindo na hr. Sendo q uma vez ele mandou mensagem sem querer (qnd a gnt ficava ainda) e disse q tinha confundido o contato. Oq pode ser?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/09/2020 07h25
Tática velha já, é pra chamar sua atenção com curiosidade
elas respondem
anônima
06/09/2020 07h24
Tem a possibilidade eu Acho que foi se perguntou algo pra ele sobre?