Contra
02/08/2016 16h21
Moço,

Proibir de alimentar seres vivos que passam fome na rua?? Matar seres inocentes que não tem culpa? Sou totalmente contra...Sou a favor da VIDA!!
anônima
02/08/2016 16h05
Totalmente contra
Tenho minhas opiniões formadas hehe
eles respondem
02/08/2016 15h58
Cara isso é um assunto muito polêmico.. .. Por enquanto vou ficar te devendo uma resposta.
anônimo
02/08/2016 16h11
Sou contra a morte, mas a favor da captura, castraçao e local para morar dos que já estão vivos. Teria que ter também castraçao gratuita para os que têm casa, pois muitas vezes o dono não tem dinheiro para castrar. Melhor poucos com qualidade de vida do que muitos passando por necessidades.
anônimo
02/08/2016 16h01
O que imaginam que seria minha resposta: Morderam meu pai quando ele estava a caminho do trabalho e minha filhotinha de pitthusk que levei para passear.