Tipo, ele mesmo quem foi se afastando eu até insisti um pouco mas também tenho dignidade né e logo deixei pra lá tbm e fui viver minha vida. Do meu aniversário pra cá percebi que ele parou de olhar meus storys e hoje vi no meu app que mostra quando param de me seguir que ontem a noite ele parou e fez eu parar de seguir ele tbm. Sinceramente, n entendi nada n tô fazendo nada com ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/09/2020 10h36
Nunca nem beijei.
06/09/2020 10h37
Ficante não tem vez
anônimo
06/09/2020 10h39
Ele não se interessa mais por vc,se interessa se,ele te namoraria e não ficava.
Ficar deveria ser relacionamento sem nada serio,mas quase sempre um se apega
elas respondem
06/09/2020 10h38
Por esse motivo mesmo: seguir a vida.
Ainda mais porque ele se afastou primeiro.
anônima
06/09/2020 10h40
Pq talvez já deu o que tinha a dar como ficante

Idk