Moro cm meus pais e quando quero fazer algo mais acabo fechando a porta e depois quando acabo eu saio e vou no banheiro, dps finjo q to indo na cozinha. Mas dá vergonha de eles pensarem q to fazendo isso msm
Um dia meu pai perguntou"pq tua porta tava fechada?" E simplesmente fiquei sem saber oq dizer pq foi bem no meio da tarde. N precisei fechar a porta pra trocar de roupa nem nada. Oq vcs fazem nesse caso? Fazem no banheiro? Pq às vezes bate o tesão no meio da tarde rsrs

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/09/2020 11h30
caralho kk, tneho o mesmo problema, sempre deixo a porta aberta, dai começar a fechar do nada seria muito estranho, dai instalei um ar no quarto como desculpa hahaha
anônimo
06/09/2020 10h56
Kkkkkkkk
anônimo
06/09/2020 12h05
06/09/2020 13h22
E você acha que eles não sabem, ingênua?
elas respondem
anônima
06/09/2020 10h54
Fecha a porta com frequência agora, não só pra se masturbar. Diz que gosta de privacidade.
06/09/2020 10h56
Nunca nem vi ksks
anônima
06/09/2020 11h58
Eu primeiro vou ao banheiro pra dar uma dispistada, depois eu volto e tranco (usei o alibe da mania para o hábito de tracar) kkkkkk