.... porém não há muita sinceridade da parte da outra pessoa, e tem provas pra isso, porém não é um relacionamento sério. Compensa ficar com a pessoa como forma de saber lidar com essas situações, ter experiência, ser mais frio e menos emotivo (sou bastante emotivo) e ter apenas sexo?
Acho que estou aprendendo a lidar com essas situações, me ajudando a ter uma maturidade emocional melhor.

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/09/2020 11h19
Eu não ficaria.
06/09/2020 11h21
Não faço idéia