Era contra fica pedindo foto para caras do qual iris sair.Vou pedir sim.De corpo principalmente, dependendo até do pau.Tive duas experiências, horrível.
1° tinha piroquinha de 8 cm,corpo uma derrota, só era bonito de rosto.Falava que tinha 1.75,mas no máximo 1.67.Fiquei em um ódio nem valeu sair de casa
2° tinha fotos legais,na realidade era gordo demais,ou seja postou fotos antigas.Para quem não que pedir fotos é bom sim
Fotos legais na redes sociais.. lugares bacanas etc.VIXI mas na vida real é bem diferente.
Depois de viver essas experiências sou a favor pedir fotos para não ter uma decepção.Só confiar no rosto não dá certo não.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/09/2020 12h14
Concordo... por isso mudei, coloco somente fotos reais de mim e sem efeitos, sem ângulos perfeitos, pior coisa é gostar de uma pessoa, marcar um encontro, chega lá, a pessoa é totalmente diferente, eu mesmo n me importo tanto com isso, eu parei com isso pra não cria essa sensação nas pessoas, posto é foto ruim mesmo, chega no encontro a pessoa ver que é melhor ainda... melhor coisa!
anônimo
06/09/2020 12h09
(Acordem gados! Hehe).
Mulheres gostam de serem objetificadas por caras bonitos, elas se arrumam, dão duro na academia em busca de serem elogiadas ou abordadas por caras atraentes...
Homens extremamentes atraentes costumam ter mais que 1,90, 2 metros de altura seria uma boa altura, um rosto compacto com uma boa linha mandibular corpo com baixa gordura corporal, ombros largos, Pênis bem acima da média, costumam transmitir alto sinal de testosterona. (Resumindo caras bonitões).... Seu status, sua aparência, sua conta bancária determina o nível de mulher que você pode pegar! As mulheres sempre vão negar isso, porém inconscientemente elas são atraídas. Iai o quanto está disposto a melhorar sua aparência?

anônimo
06/09/2020 13h21
Ainda acham errado quando o homem pede foto de agora? Vou pedir ate sem maquiagem a partir de hoje. Sem salto, se bojo que aumenta o peito.
06/09/2020 12h13
Sou mais feio em fotos, se eu for aprovado nas fotos quando chegar ao vivo ela terá uma boa surpresa.
anônimo
06/09/2020 12h15
Cada um tem seus gostos.
anônimo
06/09/2020 12h22
Eu quero que você se foda
anônimo
06/09/2020 12h59
Sério? Kkk
elas respondem
06/09/2020 12h12
Ninguém manda/posta foto feia de si mesmo, sempre escolhemos as que saíram melhores, portanto, não muda pedir. Nada como ver pessoalmente.
anônima
06/09/2020 12h20
As pessoas podem não acreditar, mas eu não me importo com a aparência. Sempre gostei de caras considerados fora do padrão.
Eu prefiro me atentar a personalidade, se o cara tem os mesmos interesses que eu.
Os "Instagram Boys" não me atraem.
06/09/2020 14h45
Pois é, a mesma tecnologia que tira foto é a mesma que tem a opção de câmera/vídeo. Problema resolvido.
anônima
06/09/2020 12h23
Sempre q conheci pela internet, deu td certo
06/09/2020 12h49
Ainda bem que nem minha foto disfarça rs.
E se tiver gostando da pessoa tanto faz ser alto, baixo, careca ou cabeludo.
06/09/2020 12h58
Nunca conheci ninguem pessoalmente que fosse tao diferente do que na internet ...