Tenho 24, sou formada em um curso técnico na área de construção civil, consegui um estágio porém não foi em obras ou escritório como queria. Gosto dessa área, porém o mercado é complicado. Já tentei contábeis, fiz um período mais não gostei da área. Fui me aventurar só pela questão do mercado de trabalho que parece ser mais amplo e com mais oportunidades.
Irei fazer Enem novamente ano que vem, ainda vale a pena cursar Engenharia civil, levando em consideração o mercado de trabalho e a minha idade, ano que vem vou ter 25 anos, visto que se tudo der certo, terminaria com 29/30 anos. Meu maior medo e não conseguir trabalho por conta da idade.

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/09/2020 12h31
Já estou na área sou técnico e já passei dos 30. E ainda penso em fazer engenharia.
Te dou muito apoio, vai firme uma hora as portas se abrem.
O importante é não desistir
06/09/2020 12h26
Terminar com 30 anos é melhor do que não terminar. E acho que quando alguém contrata outra pessoa a idade tende a ser positiva pq quando a pessoa é mais velha transmite mais confiança (não sempre assim, mas acho que no teu caso pode ser)
anônimo
06/09/2020 12h30
Tendo em vista que você já está dentro da área, vale sim!
anônimo
06/09/2020 12h15
Anos dos 30 tá tudo bem... Depois dos 30 já era.
06/09/2020 14h08
Você pode virar uber depois de formada
elas respondem
anônima
06/09/2020 13h07
Mulher, eu to fazendo arquitetura, me formando ainda, creio eu que nessa área de construção tem muita concorrência. ...mas vai na fé
06/09/2020 13h32
Tem gente que começa com 30