Eu acabei de fazer 20 anos e tá sendo uma das fases mais difíceis da minha vida.
Trabalhei como aprendiz numa multinacional, ganhava mais de 1000 reais trabalhando só 6hrs por dia, mas acabou meu contrato e agr já fazem 3 meses q não consigo arrumar mais nenhum emprego! Eu ainda estou fazendo faculdade então n tenho formação, algo q tbm dificulta. Não tenho carro pra eu sair e viajar com amigos, só uma motinha que da p eu trabalhar apenas e me virar no dia a dia. Tentei começar uma loja de roupas on-line com minha mãe, pra ajudar ela tbm q não trabalha, mas não tá dando certo. Não consigo arrumar namorado. Estou muito desanimada! Fico comparando minha vida com a dos outros q sempre estão saindo, viajando, namorando, com vida boa, e eu aqui. O pior é não ter carro, nem posso sair sem depender de ngm, vivo numa monotomia e desesperada achando q nada vai dar certo no meu futuro.

elas perguntam
8 14
eles respondem
06/09/2020 12h29
Tenho 19 anos e sou um fracassado
06/09/2020 12h36
Tava na cadeia...
anônimo
06/09/2020 14h10
Uma grande merda como sempre foi desde o meu nascimento.
06/09/2020 13h06
Tenho 19 anos, nunca trabalhei registrado, não estou trabalhando agora, não faço faculdade, não tenho moto nem carro e sem amigos nem namorada.
Veja pelo lado bom, pelo menos você faz faculdade e tem moto.
anônimo
06/09/2020 12h57
Com essa idade eu tava depressivo e pensando em passar uma faca no pescoço
06/09/2020 12h38
Com 19 estava no 4° ano de engenharia química, bem desgostoso com a vida. Iniciava o estágio na Vale, que não duraria muito tempo, e decidiria, ao fim do ano, me dedicar a outro ramo da engenharia, a metalurgia, deixando tudo pra trás.

Quanto ao outro aspecto que vc cita, a vida amorosa e pessoal, não muito diferente: bvzão, apelidado areia mijada pelas espinhas, recluso e, pra matar um pouco de tédio, era viciado em dota (à epoca, tinha umas 5.000 horas de jogo. Mais do que a própria graduação em engenharia, com 4.300 horas)
06/09/2020 12h38
Tenha paciência, aproveita esse tempo pra estudar muito. Vc já tem moto, isso te dá um impulso e tanto pra locomoção. Nessa época eu andava a pé msm em plena SP. Sem GPS, e as vezes até sem passe de ônibus.
Hj vc tem internet, tem os pais, tem saúde. Organize se mentalmente e alguma solução vai sair
anônimo
06/09/2020 12h29
Amada? Como assim? Nem cheguei lá ainda.
elas respondem
anônima
06/09/2020 12h35
Exatamente como é agora: Sem perspectivas.
Com a diferença de que eu não tinha um diploma universitário.
anônima
06/09/2020 12h41
nunca trabalhei ou estagiei
anônima
06/09/2020 13h06
Morando em outro estado, faculdade e namorava.
anônima
06/09/2020 12h43
Nossa, sinto até sdds, eu era feliz e não sabia. ...kkk
anônima
06/09/2020 13h55
Muita festa
06/09/2020 13h47
Era muito boa, eu trabalhava e fazia o que queria. Foi uma fase que aproveitei bastante, saia muito e não estava a fim de namorar.
anônima
06/09/2020 13h36
Muita putaria .
06/09/2020 13h18
menina, vc é tão novinha! tava ganhando bem, acabou o contrato, acontece. agora ta difícil para todo mundo para conseguir emprego, então foca nos estudos e planos pro futuro. na sua idade eu estava estagiando e estudando também e mesmo que estivesse só estudando não me preocuparia muito, tudo vai se resolver.
anônima
06/09/2020 13h15
Tenho 20, faço faculdade, até o começo do ano tinha um namorado, mas por conta de algumas coisas resolvemos terminar, nunca trabalhei de carteira assinada, só fiz uns bicos pra ter uma grana, não tenho nada meu. Mas acho que tô nova ainda, aos poucos as coisas vão se ajeitando.
06/09/2020 13h01
Vc ainda é nova , mil reais por 6 hs a maioria trabalha 8 hs , veja videos de e-commerce aprenda sobre loja online ,
anônima
06/09/2020 12h29
Faz estágio por enquanto e 6 meses é até pouco, tem pessoas que ficam 2 anos.
anônima
06/09/2020 12h36
Nem tudo que a gnt ve na internet é real, as pessoas só postam aquilo que querem mostrar. Fora que você já está cursando faculdade, já é uma coisa garantida. Eu tô cm quase 19 e só agr só dei decepção kkk n consigo passar na faculdade. Quanto a sua loja, vc já tentou divulgar mais? As vezes oq falta é divulgação. Mas fica calma q as coisas vão melhorar, q assim seja.
anônima
06/09/2020 12h36
namorava, fui traida passei um tempo mal, depois comecei a sair com amigos meus pra baladas e afins e tive alguns orgasmos, nada q eu me arrependo.
Mas em relação a emprego a cada vez q me demiti ou sai passei 6 meses sem nada.
O jeito é se arriscar
06/09/2020 12h33
Eita tempo bom...