Me apeguei durante meses e no final descobri que não era recíproco...
Ela está me evitando e me ignorando. Acabei me apegando demais e não consigo sentir vontade de fazer mais nada e realmente estou bem mal além de sentir minha auto estima muito baixa...

Queria saber dicas de pessoas que já passaram por isso para superar isso de uma vez.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/09/2020 13h07
Não existe formula, você vai ter que passar por isso. A superação vem com o tempo.
eles respondem
anônimo
06/09/2020 12h39
Entra na academia, ou treina em casa mesmo, vai ser uma boa terapia! Foca em você... Tente se manter ocupado... Cada vez que pensar nela paga 10 flexões...

Ela daqui uns dias:

Você:
anônimo
06/09/2020 12h58
Infelizmente com o tempo