Eles são amigos a 2 anos, quando comecei a ficar com minha namorada, eu via que eles conversava no whatsapp, mas pra mim eles nunca tinha ficado, ontem minha namorada estava aqui em casa (completou um mês de namoro), eu perguntei sobre ele, ela falou que já até fez mais que ficou, porém falou que tem bastante tempo e não foi pra frente por que só conseguia ver ele como amigo, ela disse que já deixou bem claro isso pra ele, mas ele manda msg direto pra ela como amigo, ai eles viraram amigos, ele sabe que ela namora comigo, só ontem ela me falou que já ficou com ele, não gostei nada, mas uns meses atrás no dia dos namorados quando nós ainda nem ficava, ele deu um perfume pra ela, mas como amigos, parece que ele gosta dela ao mesmo tempo parece ser somente amigos, mas de qualquer forma não gosto disso? não sei o que fazer em relação a isso...? como proceder ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/09/2020 12h57
Eu não iria gostar. Ex é ex, se já ficou e fez outras coisas, rolou sentimento além de amizade. Fale com ela, essa situação é bem desconfortável. Acredito que por mais segura que a pessoa seja, não iria gostar disso. Ela pode não gostar dele, porém ele......
06/09/2020 13h08
Converse abertamente com a sua namorada.
anônima
06/09/2020 13h25
Normal, eu converso com um grande amigo que fiquei uma vez. Nada além de amizade agora, inclusive nós dois temos relacionamentos distintos
06/09/2020 12h56
Talvez por parte dela ate rola amizade, mas pra ele aquelas né ... deu mole é vapo
eles respondem
anônimo
06/09/2020 12h53
anônimo
06/09/2020 14h07
Rlx ele é só um estepe
anônimo
06/09/2020 14h15
Ela trata ele como Plano B. Ele é só um reserva pra ela.