Tinha algo muito intenso com um cara por uns 2 anos entre idas e vindas. Tem um mês que paramos de ficar de novo por besteira dele e pra provocar há umas 3 semanas atrás coloquei uns prints de um cara querendo namorar cmg no status só pra ele no wpp. Enfim, ele n falou mais cmg e nem eu com ele porém ontem a noite sem mais nem menos parou de me seguir e colocou pra eu n seguir ele tbm. Peguei o print dele parando de me seguir, mandei pra ele e escrevi "n sei qual seu problema cmg". Já tem 3h, ele fica online e não responde. Enfim, será melhor apagar o número dele já que pelo visto n quer contato msm? Ou vou parecer que me afetou?

elas perguntam
8 12
eles respondem
06/09/2020 12h58
Putz, você é bem burra mesmo viu...
Apaga logo o número do cara e pare de importuna-lo.
anônimo
06/09/2020 13h32
Tu postando print de conversa ficou muito na cara pra ele que você tava tentando colocar ciúmes nele, ele achou infantil da sua parte e parou de te dar moral, você queria que ele corresse atrás de você e agora é você que vai ter que correr atrás dele, deixa o orgulho de lado, vai atrás dele, seja sincera e não age mais assim, aí depende do que tu quer realmente com ele, se era só umas ficadas não tem motivo nenhum pra tudo isso.
06/09/2020 13h24
Tem que desenhar? Deixe de ser chata.
06/09/2020 13h06
Acho que ele fez bem sumir.
anônimo
06/09/2020 13h39
Tu é muito infantil mds, olha que merda. "coloquei uns prints de um cara querendo namorar cmg" no intuito de provocá-lo.
Uma pessoa que age com tanta imaturidade assim nem merece ser respondida.
P.S. já passei por isso e só percebi o quão infantil ela é.
anônimo
06/09/2020 13h41
O cara fez certo. Vc é imatura e quis atingí-lo, ele cortou contato direto. Isso que é ter amor próprio. Parabens pra ele.
anônimo
06/09/2020 14h04
Sem dúvida já era pra excluído.
anônimo
06/09/2020 14h05
Ele resolveu se retirar da sua vida, deixar você ser feliz com o outro. Só isso!
elas respondem
06/09/2020 13h39
Quanta infantilidade... apaga e segue tua vida
anônima
06/09/2020 13h03
Se eu fosse ele faria o mesmo anônima. Foi meio infantil o que você fez. Se estivesse ficando com um rapaz e ele fizesse isso eu não iria querer mais contato. Você não pode cobrar nada. Se era ciúme que você queria causar, acho que você conseguiu afastar ele de você.
06/09/2020 13h03
"Ou vou parecer que me afetou?"

Isso te afetou, anônima.
Não envie mais msg para ele.
06/09/2020 13h25
Não bloqueia e nem exclui .
anônima
06/09/2020 13h26
Acaba logo com isso, dois anos perdidos com alguém que não quer nada.
anônima
06/09/2020 13h29
Já deveria ter feito isso faz tempo, não vai dar em nada isso ai. Experiencia própria.
anônima
06/09/2020 12h58
Nossa, parece meu ex/meu antigo namoro. Se vc quer continuar cm ele, gosta dele enfim...tenta. pq ele deve ter achado q vc aceitou
anônima
06/09/2020 13h49
Já era pra ter excluído. A pessoa quando aparece e some não quer nada com vc de vdd. Ele até te excluiu e vc vai correr atrás?
anônima
06/09/2020 13h25
Sim
15/09/2020 22h32
Que ideia idiota a tua, essa coisa de provocar ciúmes é burrice
anônima
15/09/2020 22h33
Quantos anos vc tem?
anônima
15/09/2020 22h34
Qual a necessidade disso? Achei meio idiota, apaga o número e segue o baile.