porque eles se escondem atras de um casamento de fachada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/09/2020 14h02
Porque ser gay é uma escolha, você escolhe com quem quer se relacionar.
07/09/2020 10h05
Pq a sociedade é homofóbica
anônimo
07/09/2020 10h29
A sociedade é hipócrita e homofóbica, tem que ser muito HOMEM pra se assumir e enfrentar diariamente tanto preconceito, olhares e tons de deboche, piadas de mau gosto e todas outras situações que causam desconforto. Pra sociedade o que mais importa não é o caráter e sim a opção sexual. Muitos são tão hipócritas que dizem não ter preconceito, mas se tem um caso na família quem entra no armário são os mesmos que se dizem não preconceituosos. Em relação a sua pergunta, muitos gays se casam com mulheres no intuito de tentar levar uma vida "normal", ter filhos e tentar apagar de vez um desejo que com certeza só aumenta com o tempo. Principalmente quando entra na tese de que o proibido é mais gostoso e deixa aquele gostinho de quero mais. O sexo ele é de fato prazeroso, mas desde que ocorra atração e desejo, caso contrário se torna algo frustrante e extremamente desgastante e estressante. É complicado, pois se vive uma vida de mentiras com intuito de não magoar os familiares, não sofrer preconceito (mesmo assim sofre), pois a sociedade parece que vive pra isso, pra detectar quem é ou não é.
anônimo
06/09/2020 14h39
Evitar preconceito.
06/09/2020 14h50
Porque sentem medo de serem julgados, mas ao mesmo tempo não justifica eles casarem com uma mulher e fazer ela sofrer por conta dele, sendo que ele não gosta realmente dela e usa ela como "escudo".
anônimo
06/09/2020 14h58
De cada 250 casais casados, 1 a mulher casou com um gay ou o homem casou com uma lésbica
anônimo
06/09/2020 14h59
Modismo, modernidade.
06/09/2020 16h31
Ninguém sabe.
anônimo
07/09/2020 03h40
Por conta do preconceito. Gays sofrem demais.
elas respondem
06/09/2020 13h29
Pressão, as vezes a família é muito conservadora e infelizmente preferem ver o filho morto do que gay assumido. Muitos gays se assumem velhos, tipo, depois que os pais e todos que poderiam decepcionar já morreram. Isso é triste.
06/09/2020 14h38
Por receio do preconceito.
Infelizmente se protegem disso e, muitas vezes, condicionam a esposa a um matrimônio infeliz.
anônima
07/09/2020 10h27
por medo de julgamentos, alguns para ''tentar'' aprender a se encaixar naquilo.
07/09/2020 10h30
Pq querem
anônima
07/09/2020 16h25
Porque viram crentes