Ela disse que eu pareço com o naruto na personalidade e que ele é o personagem que ela gosta muito, será que pode ser um sinal de interesse dela por mim? Sei que é muito vago mas eu gosto dela. Não é o aniversário dela mas gostaria de dar um presente, eu tirei algumas fotos com ela.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/09/2020 14h08
Um drive recheado de animes. Eu iria gostar.
eles respondem
anônimo
06/09/2020 14h17
Sla,uma camisa de anime,um post de anime,um colar de anime
anônimo
06/09/2020 14h18
Action Figure seria legal, acessorios relacionados aos animes que ela gosta...
06/09/2020 14h23
Pergunte para ela quais animes ela gosta, então peça para ela se você pode assistir alguns episódios do anime predileto dela com ela. Presenteie ela com a sua presença, muito mais fácil e simples.
anônimo
06/09/2020 14h24
Da um Funko Pop do Naruto Hokage, da pra fazer coleção.