2.49K  09/09/2020 12h07

então não moro sozinho e também não tenho um carro para levar a mulher para um local, aí eu fico pensando como faz para transar ?
tenho 23 anos sem experiência nessas coisas , não tenho amigos para perguntar como eles fazem.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/09/2020 12h05
Seus pais proíbem em casa? A maioria dos pais deixam. Tbm tem a opção de motel ou pousada.
anônima
09/09/2020 11h59
Meu primo transava na rua em frente a casa dele...
eles respondem
anônimo
06/09/2020 14h28
Ônibus/Uber ou qualquer outro transporte por aplicativo. Faça o programa que querem fazer e pousada/hostel (quarto exclusivo)/hotel tão aí para isso. Tem mulher que pode ter vergonha, não querer ir para um motel com um carro não próprio, mas que toparia qualquer uma dessas situações. Boa sorte.
anônimo
09/09/2020 12h04
Vish, tu é um neném. Pra quê transar? Correr riscos de ter um filho em plena época de crise, pandemia e todas outras coisas. Permaneça assim mesmo, existem tantas vantagens em ser virgem.
06/09/2020 14h36
Vai a pé, chama um Uber, vá de ônibus enfim.
Se a mulher realmente te quiser ela não vai ligar pra isso.
anônimo
09/09/2020 12h07
Vai pro motel de Uber táxi ou a pé. Não há problema nenhum