Em números , por eu tenho 23 anos e transei uma vez só , eu meu irmão tem um monte amigas ficantes etc os caras do meu serviço tambem. Eu fico pensam será que sou ruim de mais na coisa ou tem uns poucos q se destacam mais nesse negócio ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
06/09/2020 14h33
Para, vou pesquisar pra achar a última pesquisa do IBGE sobre o índice médio de promiscuidade masculina e já volto.
anônima
06/09/2020 16h26
Nem fique pensando nisso, não existe um número, cada pessoa tem uma experiência diferente de vida e não é porquê você transou uma vez que é ruim ou não.
anônima
12/09/2020 12h25
Alguns são don juan outros são lolzeiros. Enfim... não se preoucupe...
eles respondem
anônimo
06/09/2020 14h33
Esse tipo de preocupação freia a vida de uma pessoa viu!
06/09/2020 14h47
Vá transar e pare de se preocupar com isso.
anônimo
06/09/2020 14h49
Eles só conhecem mais pessoas.
06/09/2020 16h32
O "normal" que vc está perguntando não é medida cara.
Cada um tem sua vida e seus próprios (bem próprios) problemas, logo não dá para concluir que se não é "normal" não pode ser bom. Tu pode mt bem estar fora do normal/típico e mesmo assim estar tudo certo.

Mas nao perca oportunidades de melhorar.
12/09/2020 12h31
Cara eu entendo perfeitamente, você pelo menos transou e eu que tenho 24 anos e infelizmente ainda sou virgem, é tenho uma situação parecida com a sua que estou sofrendo muito com isso e me doendo, meu irmão mais novo namora faz 4 anos e tem a vida ativa, é meu outro mais velho está noivo.
Se tá ruim pra você que transou uma vez imagina pra mim que sou virgem
12/09/2020 13h06
O normal é ser BV
12/09/2020 13h08
também penso isso, tenho 32 anos e não to saindo com ninguém mas meus amigos novos saem com várias minas!hehe