Isto não é necessariamente uma pergunta, queria mesmo falar da minha falta de sorte com homens. Marcamos ontem, me arrumei, fiz make tal, ele não apareceu e nem deu sinal, no outro dia disse por msg que havia bebido e dormido cedo e insistiu em me ver, deixei ele vir e saímos e ele não parou em nehum restaurante pra almoçarmos, só me beijou e me levou pra casa, foi tipo um passeio aa moto no sol de meio dia. Fiquei com fome e frustrada. Ele me levou pra casa e pediu um beijo e eu nao dei. Mandei msg falando que não dava mais pra gente se ver, ele se fez de sonso. Pra completar, fui ao mercado comprar um lanche pq tava com fome e me.deparei com meu ex comprando um fardo de cerveja, eu nao me conti e dosse que se ele tava enchendo o cu de cerveja poderia me pagar o dinheiro que me deve (pediu emprestado qnd namoravamos) não sei se alguém ouviu , o amigo dele sei lá.. Eu sou impulsiva e não me controlo, pode ser baixaria , sim, com certeza, mas nao me controlo. Meu dia foi péssimo, estou triste e frustrada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/09/2020 14h58
Vai passar..., foi só um dia ruim hahaha
elas respondem
06/09/2020 14h58
Poxa... :(
anônima
06/09/2020 15h01
Nossa, isso acontece. Que cara morte de fome, só queria se aproveitar e nem paga um lanche.
Sobre cobrar o dinheiro, quem passou vergonha foi o caloteiro que tava devendo kkk
06/09/2020 15h12
Poxa, que dia difícil ):