Eu sou um lixo e não tenho experiência com mulheres,eu estava afim de uma garota no estágio e ficava olhando pra ela tipo do nada,eu tinha visto em um vídeo que isso ia atrair as mulheres,mas eu escutei ela falando pra uma amiga que me achava esquisito,nisso a casa caiu e percebi que acabei invadindo o espaço dela,isso é assédio?Perguntei um amigo e ele disse que sim pois eu constrangia ela,meu contrato vai acabar antes da pandemia passar e estamos em home office,se eu mandar uma mensagem de desculpas isso fica pior?Pois ela não vai me ver mais será que ela esquece?Eu não queria que fosse assim,eu achei que isso era paquera mais fiz merda,sou de maior e estou com medo de ser preso,eu olhava tipo muito parecia um maniaco.

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/09/2020 15h10
Cara, é sério isso? A polícia já deve estar atrás de ti, cuidado!!!
06/09/2020 15h14
Xilindró, já!
06/09/2020 15h24
Depende do jeito que você olhou, as vezes dá medo, as vezes molha
anônima
06/09/2020 15h25
Está banalizando coisa séria.
Só olhar não é assédio. Assédio é vc tocar nela sem permissão, agredir física ou verbalmente, ficar andando atrás dela e perseguindo, ir até ela e tentar ficar puxando papo e insistindo mesmo ela dizendo não etc.
eles respondem
06/09/2020 15h12
Isso pode ser considerado assédio moral, mas não dá nada.
E não acho que seja uma boa idéia mandar mensagem pra ela só com o intuito de se desculpar, aproveite isso pra abrir o jogo e quem sabe vocês dão certo.
06/09/2020 15h16
Uma coisa é flertar outra é ficar olhando igual um maniaco. Mas fica tranquilo vc não vai receber nenhuma intimação. Só seja mais sútil na próxima
06/09/2020 15h10
Isso só funciona se você for bonito...
anônimo
06/09/2020 15h12
Vc só olhava ou deu algum sorriso ou algo do tipo?
anônimo
06/09/2020 15h12
Os caras vão comer teu c* na cadeia
06/09/2020 15h13
Relaxe, no mínimo ela vai achar que tu é um pescotapa.
anônimo
06/09/2020 15h14
Kkkk relaxa cara.
Deixa essa aí de lado e parte pra outra. Se quiser manda um oi perguntando se ela tá bem e que sente saudades do trabalho, mas que o home office tá bem melhor pelo conforto. Pergunta se ela topa sair. Se tomar um pé, cai fora e já era. Bola pra frente, partiu pra outra