Faço faculdade de direito e tenho 1 colega de turma que é burguês e não gosta de mim por eu ser pobre me olha com nojo ... será que se daqui uns anos eu virar juíza federal como será que ele vai se sentir?? Tem outra menina TB bem metida que não me acha digna de sucesso e sempre fica competindo comigo imitando oq faço
Se eu virar juíza como ela TB vai sentir?
Quero respostas sinceras por favor
Sem gracinhas ou algo do tipo

elas perguntam
1 6
eles respondem
06/09/2020 15h50
Provavelmente eles não vão nem lembrar que você existe quando a faculdade acabar.
elas respondem
anônima
06/09/2020 15h51
Mulher faça por vc mesma e foda-se os outros.
06/09/2020 15h55
Primeiro estude e vire, até pq, vc não sabe no que eles podem se transformar no futuro tb.
anônima
06/09/2020 15h54
Só faça sua parte pelo seu futuro sem pensar "será que se eu for tal coisa, aquela pessoa vai me olhar com outros olhos?"
Se é seu sonho, estude para isso, nem ligue para o que os outros pensam.
Juh
06/09/2020 15h55
Lindo sonho. Pessima motivação.
06/09/2020 16h03
Faça apenas por Você, não tem que provar nada a eles.