pessoal, entrei em um relacionamento em que eu descobri que estou amando de verdade, um relacionamento que eu me preocupo com nosso bem, recentemente ela tem ficado com raiva de mim, ciumes e neuras, coisa que acontecem , é normal. Hoje aconteceu uma situação diferente, ela nao me respondeu e deu indícios de que estava com raiva e eu liguei e perguntei o que estava havendo, insisti de que ela estava com raiva mesmo afirmando que nao, nao sei se dei uma de lezo, sei lá, mais ela falou que não vai mas se neurar com algumas coisas que a deixava preocupada, enciumada e etc.. nao entendi isso e nao me conformei, to simplesmente sem jeito e estranho, to preocupado com nosso relacionamento.
O que vocês acham da minha atitude, e o que falar da atitude dela ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/08/2016 16h49
Moço,

Adoraria ajudar...Porém, o texto ficou longo e meio confuso :(
anônima
02/08/2016 16h53
Indícios que ela estava com raiva e vc ligar insistindo que ela está raivosa deixa a pessoa nervosa ou mais do que já estava. Melhor coisa nessas horas é deixar esfriar a cabeça e conversar pessoalmente. Provavelmente, ela viu algo que não gostou e ficou sem responder. Conversem pessoalmente e resolvam. Desentendimentos acontecem.
anônima
02/08/2016 17h05
Eu não entendi nada
eles respondem
anônimo
02/08/2016 16h49
Para de neurose e vai lá ver ela, não fica só por ligações e nem internet, presença faz diferença, o que tiver que dar certo ou errado é melhor que estejam juntos para decidir.